Sobre

And Dress Up - Capa

Sobre o And Dress Up:

O destino brinca com a gente de forma que só a gente sabe. Joga pra lá, joga pra cá. Nós duas nos conhecemos durante o colégio, perdemos totalmente o contato, mas o destino deu um jeito de nos unir de novo. Foram incontáveis horas conversando sobre moda até que um segundo bastou para criarmos o And Dress Up – o nome? Mais uma variação do famosso “Keep Calm” -. Se foi um surto, não sabemos. Aliás, a única certeza que temos é que sempre que vemos os gráficos de visualizações crescendo sentimos uma felicidade tão crescente quanto!

Por mil motivos, sendo eles: manter nossos leitores informados do que há de melhor e atual no mercado e do que está rolando no “mundo da moda” decidimos criar tal blog. Uma das ideias do blog é divulgar tudo o que adoramos e que já “não conseguimos viver sem”!

O And Dress Up teve início em 7 de abril de 2012 e já soma mais de 37.000 pageviews (fonte: WordPress – Dezembro de 2012).

Sobre quem vos escreve: 

Captura de tela 2012-12-17 às 15.56.34

Em um sábado de muito calor, exatamente às duas da tarde do dia 14 de março de 1992 dei o meu primeiro suspiro. Gorda, mimada demais e o primeiro tesouro de papai e mamãe. Desde pequena adorava uma farra, sonhava em ser a Cinderela, já namorava com apenas sete anos.. Passei grande parte da minha infância dentro de uma loja de roupas que, vale lembrar, tinha o meu nome, graças a uma homenagem fofa da minha mãe. Dei um trabalho que não vou enganar! Amo minha família acima de tudo pois esses sim são meus verdadeiros amigos! Sinto saudade dos meus quinze anos porque comia feito uma louca e não engordava nem um pouco. Atualmente faço faculdade de Direito, algo que queria desde pequena, e mantenho o blog And Dress Up, minha válvula de escape. Curiosidade? Algum dia ainda vão me matar disso. Sinto vergonha, mas quando me solto não tem quem me segure. Quando estou apaixonada estou mesmo, nunca digo que amo da boca pra fora. Morro de ciúmes, cuido do que é meu! Inocente, contanto que não pisem no meu calo! Frágil só pra ganhar colo, mas forte quando preciso! Engraçada e feliz na maior parte do tempo. Esperançosa, porque o importante é continuar acreditando! Sempre corri atrás dos meus sonhos, meu fôlego só acaba quando consigo o que quero, porém sei perder. Choro, sofro e não coloco ninguém no meio disso. Descobri que coração partido faz parte do script da vida de todo mundo. Hoje menina, meio mulher! Erro, erro, erro.. e assim.. aprendo, aprendo, aprendo! Já fui criança em horas indevidas. Já fui incerta com algumas certezas na cabeça. Já pensei em desistir, mas nunca me permiti. Criativa. Decidi manter o meu sorriso estampado na cara custe o que custar! O que eu ouço? Tudo que tenha letra de verdade, mas danço “coisas” que não têm letra de verdade e amo! Um ídolo? Meu pai. Gosto de falar. Melhor sensação? Reciprocidade! Melhor momento? Agora! Não gosto de tempestades, nem de silêncio. Viciada em coca-cola, chocolate, sapatos, bolsas, roupas.. Isso é um pouco de mim, um pouco dessa menina que gosta de fazer todos abrirem sorrisos com simples gestos.

Anúncios

2 comentários sobre “Sobre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s