Tendência | A volta da Jardineira

Post | Jardineira - Teste 01

Na moda, uma coisa é certa: as tendências sempre voltam e, seguindo a risca, anote que logo, logo uma jardineira voltará a habitar seu armário! Tenho a impressão de que a jardineira é um item de roupa perfeito, afinal, não vai cair, não vai subir, é versátil podendo chegar a ser elegante. Ora bolas, por que não usamos jardineira o tempo todo? Para as, fãs de roupas confortáveis, eu vos digo que, para nossa alegria, crianças e pintores deixaram de dominar as jardineiras! Atualmente, repaginada, a jardineira surge em mil e um estilos.. Longas ou curtas, calças ou versões em saia e shorts, jeans ou em couro e nada de se intimidar!

O melhor exemplo dessa repaginação vem do desfile do Herchcovitch na última edição do Fashion Rio. Dessa vez, tive o prazer de assistir ao vivo e a cores o desfile de um dos meus ídolos do mundo da moda que trouxe uma coleção repleta de jardineiras encantadoras comprovando que as jardineiras são tendência absoluta!

Alexandre, o grande, foi longe e buscou sua inspiração nos trabalhadores do campo dos EUA nos anos 70. O resultado? Novos recortes e possibilidades às jardineiras que, por exemplo, ganharam até parte de baixo de chiffon e apareceram em jeans lavado, denim, ferrugem, verde limão – inclusive para os homens –, couro cru e estampas como o tye dye, listrado e florais.

Post | Jardineira (Montagem) Teste 01

Confesso que usei muito jardineira quando era pequena – mas isso não quer dizer que deixei de ter poucos centímetros, ok?! –, apesar de, na época, não gostar muito, e não vejo a hora de me presentear com uma belezura dessas, acredito que quem teve uma infância vestida de jardineira também. Muito amor pelos looks com jardineira e blusa de renda por baixo!

Vamos investir?

Beijos, Dani Germano!

Anúncios

Um comentário sobre “Tendência | A volta da Jardineira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s