Viagens | Cartagena por Paula Martinez

Existe algo no mundo melhor que viajar? Eu sei que eu e mais a metade do mundo amamos conhecer novas culturas, outros povos e outras maravilhas de lugares. Pensando nisso, propus a uma grande amiga – talvez grande não seja suficiente.. – que me ajudasse a falar sobre viagens por aqui e, como vocês já devem ter percebido, ela topou! Vou logo avisando que a Paula é do meu time, do time que gosta de viver cada minuto intensamente, então, prepare-se para ficar com vontade de largar tudo e sair por aí.. Mundo afora!
Viagens I Cartagena por Paula Martinez 01
“Cansada daquela rotina, decidi tomar meu rumo e começar 2013 com o pé direito.
Muitos me perguntaram por quê Colômbia, se eu estava ficando maluca ou não tinha medo. Para o engano das pessoas, isso não passa de um mero preconceito.
Cartagena é uma cidade pequena divida em duas partes. Rodeada por praia, possui um calor tropical. Como as praias mais próximas não são como estamos acostumados, a melhor maneira de se sentir no paraíso, é indo para as Islas del Rosário. As ilhas ficam situadas há 30 minutos de Cartagena e são banhadas pelo mar do Caribe.
Procure saber antes, através do próprio hotel, onde pode ser feita a reserva, assim como em qualquer lugar do mundo, algumas pessoas querem ganhar dinheiro em cima de turistas e pode acontecer de você acabar comprando um bilhete de uma agência que não é confiável e vai que ninguém aparece no local combinado?
A ”Ciudad Amurallada” é a parte antiga da cidade. Concedida como Patrimônio Histórico da Humanidade, faz jus ao nome e é cercada por muralhas, tem uma arquiterura muito rústica e os melhores restaurantes com comidas de variados países estão lá. Mas o que mais me chamou atenção, foi um Bar, “Café Del Mar“, que se localiza em cima das muralhas. Lugar onde as pessoas se encontram para ver maravilhoso pôr-do- sol. O serviço começa a partir das 17hrs e tem um cardápio variado de drinks e uma ótima comida.
Até a próxima parada,
Paula”
Viagens I Cartagena por Paula Martinez 02
Vai dizer que não ficou com vontade de conhecer Cartagena? E esse bar, hein? Que visual!
Beijos, Dani Germano!
Anúncios

Um comentário sobre “Viagens | Cartagena por Paula Martinez

  1. Esse lugar parece um paraíso pelas suas fotos. E realmente, sempre tive vontade d ir lá mas tinha um certo medo e preconceito por ser na Colômbia…
    Vou pensar seriamente no destino da minha próxima viagem de verão. Esse lugar é lindo e com um plus de ser banhado pelos mares do Caribe!!!!
    Arrasou!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s